[QUEST] As Boxes Vongola
Página 1 de 1
[QUEST] As Boxes Vongola
As Boxes Vongola são Boxes poderosíssimas com o poder de usar o "Cambio Forma", transformando os animais em armas usadas pelos primeiros guardiões da Vongola. Se você tiver um grande clã, poderá conseguir as Boxes Vongola com os espíritos dos primeiros guardiões.
Requisitos:
- Usuário Nv. 70+
- Ser o mais forte do clã em seu elemento de Shinu Ki no Honoo
- Ter um anel de Rank A+
Abra abaixo o spoiler de sua Shinu Ki no Honoo e siga as instruções:
- Céu:
Giotto: Você então quer ter o lendário poder secreto dos Vongola? Seu clã é honroso e tem bons ideais. Acho que posso permitir o seu uso da Box. Porém, derrote-me em uma luta.
Habilidades de Giotto:
- Shinu Ki no Zero Chiten Toppa (First Edition, porém ele não menciona)
- Mantello di Vongola Primo
- Mitenna di Vongola Primo
Estilo de Luta: Ele está sempre no Modo Shinu Ki, e usa luvas chamadas I-Gloves. Ele também usa seu manto para proteger-se e de vez em quando usa sua manopla para aumentar o poder do soco.
Ao derrotá-lo, você obterá:
Leone di Cieli Version Vongola
Elemento: Céu
Rank: A+
Cambio Forma:
Modo Difesa: Mantello di Vongola Primo
Pode defender-se de qualquer golpe vindo do inimigo com esta capa.
Modo Attaco: Mitena di Vongola Primo
Uma manopla que permite dar um soco super poderoso com Shinu Ki no Honoo.
- Tempestade:
G: Eu fui o guardião da Tempestade da primeira família Vongola. Se Giotto permitiu que você usasse as Boxes Vongola, vou permitir também. Porém, você deverá me derrotar.
Habilidades de G:
- Revólver
- Arco e Flecha de G
Estilo de Luta: Luta com armas de médio-alcance, sempre tentando defender o nome da Vongola.
Gatto Tempesta Version Vongola
Elemento: Tempestade
Cambio Forma:
Arco e Flecha de G
Pode disparar flechas ou raios de Shinu Ki no Honoo.
- Chuva:
Asari Ugetsu: Então você é aquele que Giotto disse que aprovou a posse da Box Vongola? Ele pediu que eu te desafiasse. Vai ser divertido.
Habilidades de Asari Ugetsu:
- Quatro espadas irregulares de Asari Ugetsu
- Habilidades improvisadas com Shinu Ki no Honoo
Estilo de Luta: Ele opta por não usar seu poder máximo. Ataca com espadas e improvisa golpes de Shinu Ki no Honoo.
Ao derrotá-lo, você obterá (São dois animais, porém dentro da mesma box):
Cane di Pioggia Version Vongola
Elemento: Chuva
Cambio Forma:
Quatro Espadas Irregulares de Asari Ugetsu
Ele carrega 3 espadas irregulares, porém a quarta só pode ser liberada pelo Rondine di Pioggia Version Vongola. Essas espadas que mais parecem adagas feitas de Shinu Ki no Honoo podem ser usadas para impulsionar o usuário, aumentando sua velocidade e até mesmo dando a capacidade de voar, como se fosse um foguete. Elas também podem ser usadas para atacar, porém a quarta espada é bem mais forte.
Rondine di Pioggia Version Vongola
Elemento: Chuva
Cambio Forma:
Quatro Espadas Irregulares de Asari Ugetsu
Completando o Cambio Forma, Rondine di Pioggia transforma-se na quarta espada, que é usada para ataque.
- Sol:
Knuckle: Então o Giotto quer que você tenha as Boxes Vongola? OK! Você terá um desafio supremo!
Habilidades de Knuckle:
- Boxe
- Knuckle's Maximum Break
Estilo de Luta: Ele usa seus punhos para lutar e suas habilidades de Boxe. Porém as lutas dele sempre acabam em 3 minutos.
Canguro del Sereno Version Vongola
Elemento: Sol
Cambio Forma:
Knuckle's Maximum Break
Usa as chamas do sol para ativar seu corpo ao máximo, além de dar poderosos equipamentos de boxe. Por você usar muita Shinu Ki no Honoo em si mesmo, seu corpo não aguentará mais de 3 minutos lutando, e ele começará a abrir feridas em seu corpo.
- Trovão:
Lampo: Então o Giotto disse que VOCÊ vai receber as Boxes Vongola? Pss! Conta outra! Um fracote como você só vai manchar nosso nome. Aahh... Dá tanta preguiça lutar contra você, mas se é pelo Giotto, eu faço.
Habilidades de Lampo:
- Escudo de Lampo
Estilo de Luta: Por mais que ele se gabe no início, no fundo ele é um covarde. Mas não se engane pelas aparências, seu escudo além de bloquear qualquer coisa, pode também disparar poderosos relâmpagos.
Bufalo Fulmine Version Vongola
Elemento: Trovão
Cambio Forma:
Escudo de Lampo
Um poderoso escudo junto com um capacete que pode bloquear qualquer coisa. Além disso, ele também pode disparar raios com sua habilidade Corna Fulmine.
- Nuvem:
Alaude: Não estou nem aí para o que os Vongolas dizem. Mas você parece interessante e forte. Quero um duelo com você. Se você me ganhar, pode ficar com essa caixinha aqui.
Habilidades de Alaude:
- Algemas de Alaude
Estilo de Luta: Ele ataca diretamente com sua força, porém, ele também pode usar suas algemas para prendê-lo. Parece pouco, porém elas usam a Propagação da Nuvem para multiplicarem e prenderem seu corpo inteiro.
Porcospino Nuvola Version Vongola
Elemento: Nuvem
Cambio Forma:
Algemas de Alaude
Inicialmente, parecem simples algemas, porém, elas podem se multiplicar graças à ajuda da Propagação da Shinu Ki no Honoo da Nuvem. Com isso, você pode prender uma parte de seu inimigo e as algemas se multiplicarem até o corpo inteiro ficar preso.
- Névoa:
Daemon Spade: Hmm... Você então quer essa box, certo? Não gosto dos interesses do Giotto, eu queria poder dominar o mundo. Então, nem pense que vou te entregar a box só por me derrotar. Se quiser ela, venha aqui e roube de mim.
Habilidades de Daemon Spade:
- Ilusões poderosas
- Foice
- Controle de Mente
- Teletransporte
- Baralho
- Lentes Demoníacas de Daemon Spade
Estilo de Luta: Daemon Spade tem ilusões poderosíssimas. Ele pode fazer clones de seu inimigo para lutarem entre si, ele pode criar uma bolha ilusória que proíbe a entrada de oxigênio, pode teletransportar-se, usar sua foice para ataques de curto-alcance ou até mesmo um cetro (sem nenhum poder especial), também pode controlar a mente de seu inimigo e usar um baralho de espadas para mandar seus inimigos para dimensões ilusórias. Com suas lentes, ele pode ver qualquer ilusão.
Gufo di Nebbia Version Vongola
Elemento: Névoa
Cambio Forma:
Lentes Demoníacas de Daemon Spade
Similar à Lente da Verdade. Com essas lentes, você ganha a capacidade de ver qualquer tipo de ilusão, ou seja, você fica imune a ilusões. Se você tiver bastante habilidade, é possível também ver os detalhes do inimigo, seu ponto fraco, e tudo mais.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos