Dojo de Nen
Página 1 de 1
Dojo de Nen
Aqui você poderá treinar sua aura para tornar-se "Nen". Lembrando que só é permitido 1 treinamento de aura por pessoa.
Para ser um manipulador de Nen, poste uma descrição sobre sua personalidade. Dependendo dela, nós escolheremos seu Nen.
A inscrição gasta 1 ponto de aura.
Para ser um manipulador de Nen, poste uma descrição sobre sua personalidade. Dependendo dela, nós escolheremos seu Nen.
A inscrição gasta 1 ponto de aura.
- Tipos de Nen:
Intensificação (ou Reforço)
Instensificadores têm a habilidade de aumentar suas capacidades físicas, aumentando seu poder e sua resistência.
Transformação (ou Transmutação)
Transformadores têm a habilidade de transformar sua Aura em ondas e outras coisas não-sólidas.
Materialização (ou Conjuração)
Materializadores podem criar armas e outros objetos com sua Aura. Porém, não podem criar coisas invencíveis.
Emissão
Emissores podem formar esferas, raios, etc. com a sua Aura.
Manipulação
Manipuladores podem controlar seres vivos e não vivos com sua Aura.
Especialização
Especialistas podem usar todos os tipos de Nen com maestria máxima. Eles são raríssimos.
- Habilidades de Nen:
Ten
Cria uma proteção contra ataques indiretos com a Aura.
Pontos de Aura gastos: 1
Zetsu
Esconde sua presença anulando sua Aura. Não te deixa invisível, mas evita que os outros fiquem com a sensação de estarem sendo observados.
Pontos de Aura gastos: 1
Requisito: Ter aprendido o Ten.
Ren
Libera grande quantidade de Aura de seu corpo, aumentando capacidades de luta.
Pontos de Aura gastos: 2
Requisito: Ter aprendido o Ten.Hatsu
Faz pressão com a Aura sobre o inimigo. Pode ser utilizado para utilizar o poder de sua categoria Nen (por exemplo, o Hatsu dos Materializadores é materializar objetos). O Hatsu em forma de pressão só pode ser defendida com o Ten.
Pontos de Aura gastos: 4
Requisito: Ter aprendido o Ten, o Ren e o Zetsu.
Como Criar seu Hatsu:Nome do Hatsu:
Tipo de Nen:
Descrição:
Ponto Fraco:
Shu
Capacidade de colocar a Aura em objetos inanimados, como se fosse uma parte de seu corpo.
Pontos de Aura gastos: 3
Requisito: Ter aprendido o Ten e o Ren.
Gyo
Concentra Aura em seus olhos, podendo ver coisas invisíveis, inclusive Nen. Porém, a pessoa precisa concentrar-se para usar esta habilidade, ou seja, se você não souber que há algo invisível ali, você ficará sem saber até usar o Gyo.
Pontos de Aura gastos: 3
Requisito: Ter aprendido o Ten e o Ren.
In
Deixa seu Hatsu invisível, só podendo ser visto pelo Gyo ou pelo En.
Pontos de Aura gastos: 4
Requisito: Ter aprendido o Gyo.
En
Similar ao Gyo, porém afeta uma área circular de 50m de circunferência. Com maestria, pode-se alcançar distâncias maiores.
Pontos de Aura gastos: 5
Requisito: Ter aprendido o Gyo.
Ryu
Similar ao Gyo. Ao aumentar a Aura em um certo ponto de seu corpo, aumenta a resistência e o poder deste ponto.Pontos de Aura gastos: 5
Requisito: Ter aprendido o Ten, o Ren e o Gyo.
Ken
Uma mistura do Ten, Ren e Gyo. Usa uma aura poderosa em todo corpo para defender-se com mais poder que o Ten, porém a posição é cansativa e não dura tanto tempo.
Pontos de Aura gastos: 5
Requisito: Ter aprendido o Ten, o Ren, o Gyo e o Ryu.
Ko
Similar ao Ryu, porém ele foca completamente sua aura naquela parte do corpo. Aumenta muito seu poder de ataque e defesa naquele ponto, porém deixa a pessoa vulnerável nos outros pontos.
Pontos de Aura gastos: 5
Requisito: Ter aprendido o Ten, o Ren, o Gyo e o Ryu.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|