Maningam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fic Grupal] Imortais Imperfeitos

3 participantes

Ir para baixo

[Fic Grupal] Imortais Imperfeitos Empty [Fic Grupal] Imortais Imperfeitos

Mensagem por Lucas FM Dom Jun 30, 2013 5:23 pm

[Fic Grupal] Imortais Imperfeitos Logol_o


Introdução:

Eu, Lucas Cunha e Léo decidimos criar uma Fic Grupal, em que nós revezaremos os posts nesta ordem:
Lucas FM --> Lucas Cunha --> Léo(Desistiu) --> Alex(Entrou depois)


História:
A história se passa em Kamijigoku. Era uma cidade normal, até que um dia surgem monstros do nada, e para proteger o local, pessoas com poderes de Deuses surgem para lutar.


Personagens:
Protagonistas:

Secundários:

Vilões:


Capítulos:

Arco 1: A invasão dos monstros
Capítulo 1 - Kaori
Capítulo 2 - Mente
Capítulo 3 - Voando
Capítulo 4 - Reunião
Capítulo 5 - Treinamento
Capítulo 6 - Felino
Capítulo 7 - Sequestro

Arco 2: Resgate de Kaori
Capítulo 8 - Entrada
Capítulo 9 - Irmão
Capítulo 10 - Revelação

Arco 3: O Jogo de Sobrevivência
Capítulo 11 - Jogo


Última edição por Lucas FM em Qui Jul 18, 2013 8:58 pm, editado 22 vez(es)
Lucas FM
Lucas FM
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 26

https://maningam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic Grupal] Imortais Imperfeitos Empty Re: [Fic Grupal] Imortais Imperfeitos

Mensagem por Lucas FM Dom Jun 30, 2013 9:12 pm

Imortais Imperfeitos

Capitulo 1

Kaori


Parecia um dia normal em Kamijigoku. O sol raiava, poucas nuvens, um clima não muito quente e nem muito frio. Uma garota estava sentada em sua carteira no colégio enquanto escutava algumas músicas em seu celular. Obviamente era intervalo, ela odiava desobedecer as regras do local. Seu nome era Kaori. Sem que ela percebesse, um jovem rapaz aproxima-se de sua carteira. Ele era mais velho, pois Kaori é adiantada um ano. As outras meninas da escola dela adoravam aquele garoto e ele tinha fama de garanhão, porém Kaori o ignorava. O jovem disse:

- E aí, gata? Afim de dar uma volta?
- Não, prefiro ficar sozinha aqui. - Responde Kaori.

A resposta da menina espantou as pessoas que estavam por perto, nenhuma garota nunca recusou um convite vindo dele.

- Sério? Não quer vir? Vai ser legal, tenho uns funks para escutarmos por aí. - Insiste o rapaz.

Kaori rapidamente levanta e sai da sala. Ela odeia funk.

- Se quiser ouvir funk, vá ouvir sozinho, tenho músicas muito melhores no meu celular. - Responde Kaori.
- Sério? Eu também tenho sertanejo, pagode...
- Cala a boca, cara.

Todos menos Kaori riem do garoto, que fica muito constrangido e ao mesmo tempo irritado.

- Tchi! Menina problemática!

Após a aula, a menina chega em casa e cumprimenta seu pai, Lucas. Ele tinha cabelos pretos espetados na frente, mais ou menos 1,8m.

- Oi, pai.
- Oi, filha. Como foi a escola?
- Foi bem. Não aconteceu nada de mais, como sempre.
- Hm. Ah, Kaori, sua Katana chegou.
- Sério?! Ela chegou?! Posso ver?!
- Pode, está no seu quarto.

Kaori corre toda empolgada em direção ao seu quarto, e vê uma espada embrulhada num papel verde sobre sua cama.

- Tsubame! A incrível Katana feita nos tempos atuais, porém com a qualidade de uma Katana do Japão feudal! Adorei!

Lucas fica na porta do quarto.

- Obrigada, pai! - Agradece a jovem garota com um enorme sorriso.
- De nada, Kaori! - Lucas responde sorrindo também. - Agora vamos almoçar, já está na mesa.
- OK!

Após o almoço, a mãe de Kaori foi trabalhar enquanto Lucas ficou escrevendo seu mangá. Como seu pai estava ocupado, Kaori foi ao campo em que ela sempre treina seu Kenjutsu sozinha. Ela sempre usou uma espada de bambu, mas dessa vez está usando a Tsubame.

- Hah! Hah! Hah! Hiyah! - Gritava Kaori ao fazer os movimentos de prática com a espada.

Tudo parecia correr bem, até que do nada, em meio às árvores surge um monstro azul bípede de três metros causando um grande estrondo. Ele portava uma clava de madeira e parecia querer destruir o local, principalmente Kaori.

- U-Um monstro?! C-Como assim?! M-Monstros não existem, n-não é? O-O que devo fazer?
- GRAAAAAAAAAAAAAAAURRRRRR!!!! - O monstro grita para amedrontar mais ainda Kaori.
- Kyaaaahhh!!!! - Kaori grita de medo.

"Não, gritar não adianta, meu pai está ocupado desenhando e meu grito não alcança lá. Estou muito isolada de qualquer outra pessoa, o que eu faço?! Droga... Vou ter que lutar..." Pensa Kaori. Logo, ela corre em direção ao monstro, fazendo um corte horizontal em sua barriga.

- GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUURRRRR!!!!! - O monstro grita de dor.

Logo ele revida tentando acertar Kaori com sua clava, que pula na arma e vai em direção ao monstro e corta seu braço.

- Até que eu sou boa nas lutas. - Diz Kaori, desta vez mais confiante.
- GRRRRRRR... - O monstro se irrita e ataca-a novamente, só que com mais força.

Porém Kaori corre e dá um grande salto, conseguindo cortar o inimigo ao meio desta vez.

- Droga, sujei a Tsubame - Reclama a garota, enquanto balança a espada para limpar o sangue.

O monstro começa a desintegrar-se e virar uma matéria negra que some.


- Estranho. De onde veio este monstro? Será que tem mais desses por aí? E agora? - Pergunta-se Kaori.

Kaori embainha novamente sua Katana e volta para casa, tentando manter a calma, para que ninguém descubra o acontecido.




Continua...


Última edição por Lucas FM em Seg Jul 01, 2013 4:49 pm, editado 5 vez(es)
Lucas FM
Lucas FM
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 26

https://maningam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic Grupal] Imortais Imperfeitos Empty Re: [Fic Grupal] Imortais Imperfeitos

Mensagem por Lucas Cunha Seg Jul 01, 2013 3:02 pm

Imortais Imperfeitos

Capitulo 2
Mente



O dia estava lindo na cidade de Kamijigoku, melhor dizendo. Estava uma bela madrugada, eram exatas 4h da manhã e Yasuji já estava ficando preocupado. Ele estava do outro lado da cidade de onde ficava seu colégio, mais precisamente no Hospital, no quarto de sua irmã, e sua Mãe adotiva ainda não chegará ao quarto. Yasuji já estava pronto para ir para o Colégio, suas coisas já estavam prontas desde o dia anterior, quando estava indo para o Hospital acompanhar sua Irmã. Logo, se escuta um barulho de batida na porta.
- Me desculpe Yasuji, o Celular não despertou na hora certa... – Disse a Mãe das crianças entrando no quarto
- Tudo bem... Ainda não está no horário do metrô...
- Okay, boa aula então!
- Tchau irmão... – Disse uma voz fraca e sonolenta, era Ai, a irmã de Yasuji
- Ah! Droga eu te acordei Ai...
- Não tem problema, eu queria te dizer tchau... – Disse a menina que logo começou a tossir
- Então ta... Tchau... Tente melhorar!
- Ta...
Terminado o diálogo, Yasuji sai do hospital e vai até a estação de metrô. Aquele lugar estava um tanto estranho... Meio deserto, e com os funcionários que haviam virado a noite trabalhando, praticamente dormindo em pé. O garoto de cabelos azulados compra sua passagem e começa a esperar o metrô... Era um dia como qualquer outro, ele seguiria para a escola e de lá para sua casa. Como não havia provas nem nada do tipo o garoto provavelmente dormiria até dar a hora de visitar Ai e depois de uma hora seu pai assumiria.
- Tsc... Preciso arranjar algo pra fazer à tarde, dormir de mais pode me fazer mal um dia... – Pensava o garoto
O metrô chega e Yasuji embarca. No caminho, o menino de olhos azuis começa a pensar no bem estar de sua irmã e no que o médico havia dito da última vez que conversara com o garoto.
- O estado dela é instável. Vamos mantê-la no quarto para não preocupá-la. O estado da doença pode piorar a qualquer momento. – Eram essas as palavras que ecoavam na  mente do garoto, palavras, que são com certeza, muito perturbadoras. Mas, o que mais deixava o garoto inquieto é que ele não podia fazer nada para tentar mudar aquilo, a única coisa que podia fazer era rezar para os Deuses e pedir que eles curassem sua irmã, algo que fazia todo dia, mas que aparentemente, não resultava em nada. Por isso, Yasuji estava quase marcando a hora para virar ateu.
Após os pensamentos, Yasuji se concentrava para não cair no sono até chegar ao colégio. Como previsto para o garoto, sua rotina na escola não sofreu nenhuma anomalia. Passou-se o horário de aula, o intervalo, até seguir normalmente ao horário da saída. Indo como sempre para casa Yasuji conversava com uns dois colegas de classe, que moravam perto de sua casa. Os três iam sempre para casa junto após a aula, ao conceito deles, eram melhores amigos, mas, para Yasuji, eram apenas amigos, nada tivera ocorrido para intensificar o laço deles, portanto, apenas amigos.
Yasuji entra em casa e se depara com o seguinte bilhete em sua mesa:
“Yasuji, já fui trabalhar. Sua comida está na geladeira, esquente-a no microondas e se sirva.
Papai.”
 
Yasuji leu o bilhete e, antes que se lembrasse, começou a passar chá ao invés de café. Yasuji pegou uma xícara do chá e foi para o jardim dos fundos. A paisagem era um tanto bonita, o jardim disponibilizava uma vista para uma grande floresta, e algumas cadeiras e mesas. Yasuji colocou um pouco do chá na boca e cuspiu rapidamente.
- Merda! Eu esqueci que a mãe tinha trocado o pote de café com o de chá...
Yasuji começa a ouvir grandes estrondos, eles vinham da floresta. O que seria aquilo? Um bando de Veados correndo de algum predador? Logo, o dono do estrondo se revela. Era uma espécie de Minotauro gigante, ele tinha aproximadamente 3 metros de altura e diferentemente do original, não portava uma arma. Yasuji rapidamente jogou a caneca no chão e tentou se esconder de baixo de uma das cadeiras. Uma tentativa inútil, porque logo o Minotauro deu um tapa na cadeira, revelando Yasuji.
- Aaaaaaaaah! O que você quer? – Disse Yasuji morrendo de medo
- A... Sua... Energia! – Berrou a criatura
- Energia?! Quer dizer que você ta fazendo isso tudo por causa de uns quilinhos a mais?
- Não... Brinque... Comigo.
- Eu não sei do que você está falando!
- Não... Quer... Dar?... Eu... Tiro... À... Força!
Terminada a fala do Minotauro, à criatura metade homem metade boi da um soco no chão perto de Yasuji, abrindo uma cratera no jardim e o deixando cada vez mais com medo.
- Argh! Se eu deixar ele me bater, com certeza vou tomar uma surra maior do que o esperado. Vou ter que lutar. – Pensou Yasuji
O garoto, aparentemente recuperado do susto, da um soco na barriga do Minotauro.
- Hahaha! – Gargalhou a criatura – Você está com a mente impura! E sem utilizar seus poderes, jamais me irá derrotar!
- Mente impura?! – Pensou o garoto
Yasuji parou para pensar e viu que o Minotauro estava certo, no momento em que pensará em lutar, só pensara que iria morrer. Yasuji não pensou no quanto os outros iriam sofrer por isso, ele, apesar de tudo, havia sido egoísta. Agora, com mente mais limpa e pensando no coletivo. Yasuji concentra toda sua força em seu punho, fazendo seu braço tremer muito rápido, e antes de socar, já soando, Yasuji da um soco na barriga do Minotauro! Logo, o soco de Yasuji faz o Minotauro se desfazer em matéria negra. Caído no chão, e tentando se recuperar fisicamente e mentalemente, Yasuji caí.
- Puf, puf! Eu não fiz quase nada, mais concentrei muita força no meu punho, e... Ai! Como ele dói! Acho que minha unha perfurou minha mão... Tudo bem! Tenho que tapar esse buraco, mas antes, vou almoçar.

Yasuji levantou e foi almoçar, tentando saber o que fora que acontecera.
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Frase Pessoal : Vamos! Levante e tente novamente!
Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic Grupal] Imortais Imperfeitos Empty Re: [Fic Grupal] Imortais Imperfeitos

Mensagem por Léo Seg Jul 01, 2013 4:24 pm

Imortais Imperfeitos

Capitulo 3
Voando
 
 
Kamijigoku, estava um clima normal. Hayato, estava trancando a porta de sua casa, ele estava com uma mochila um pouco grande nas costas. Hayato estava indo direção à um campo, onde vai todos os dias para treinar suas artes ninjas, ele ia apenas 2 vezes na semana para a escola, já que tinha um sabedoria muito elevada devido ao forte parentesco com a Deusa da Sabedoria e da Água. Hayato então chega no campo, ele observa o local, e vê umas pegadas fundas, e uma pequena poça de sangue no gramado.

- Sangue...?
 
- O que houve aqui? Será que foi algum sequestro, assassinato? 

- Ei, Hayato, deveria ter ido à aula hoje. - Disse um colega de classe da sala de Hayato.

- O que quer aqui?
- Sei que você sempre vem aqui.

- Por que eu deveria ter ido à aula?


- Hoje teve 3 exames cara.
 
- Não preciso de exames para provar que sou inteligente. Era só isso?
 
- Sim.
 
- Vá embora. -Disse Hayato abrindo sua mochila, e pegando suas 2 grandes shurikens que eram aquipadas com cordas reforçadas.
 
- Tudo bem, desculpe. -Disse o colega de Hayato que então se virara para sair do campo
 
- Depois não diga que eu nã-
 
- Sh! -Interrompeu Hayato.
 
- O que foi?
 
- Corre cara, muito rapido!
 
- Vai me bater?
 
- Não sei se te falta visão ou inteligencia. Olhe para cima.
 
 
O colega de Hayato olhou para cima, e viu um enorme papagaio de 2,6 metros com enormes unhas vindo em sua direção.
 
 
- Aaaaaaaaaaaarhg. -Gritou o colega de Hayato, correndo para longe do campo.
 
- Hm... Será um papagaio geneticamente modificado? -Pensou Hayato.
 
 
O Papagaio então pousou no chão, ele encarava Hayato profundamente.
 
- Droga... Será que consigo dar conta desse papagaio? Ele não parece ser selvagem, e papagaios não atacam pessoas de repente, mas ele é geneticamente alterado.
 
 
Hayato olhou nos olhos do papagaio, e viu que era todo preto, sem nenhum brilho.
 
- Não, não é geneticamente modificado, o que será? Agora tenho o dever de matá-lo, para saciar minha curiosidade, infelizmente terei que lutar com minha roupa casual, não posso me mover para colocar minha roupa de treinamento.
 
Hayato então correu para a floresta que ficava perto da cidade, o papagaio voou e o  ultrapassou facilmente, impedindo ele de sair do campo.
 
- Tch, maldito!
 
Hayato se posicionou para jogar suas shurikens, e o papagaio estava se virando. 
 
- Hm... AGORA!!!
 
Hayato pulou e então jogou suas 2 shurikens, mas ele puxa uma delas com a corda, o papagaio pega uma shuriken com o seu bico, Hayato então jogou a outra shuriken novamente, tentando enrolar as patas do papagaio, mas o papagaio voou, e Hayato foi junto, pois uma de suas shurikens estavam dentro do bico do papagaio.
 
- Droga! O que vou fazer agora? Não consigo cortar a corda, é muito dura!
 
Eles ja estavam 3 metros longe da superfície, então Hayato joga a sua shuriken restante com muita força no chão, a shuriken ficou presa, impedindo o papagaio de voar mais alto.
 
- Te peguei, seu pintinho de merda!
 
O papagaio começou a bater as asas mais forte, então uma cratera começou a se abrir no chão por causa da shuriken de Hayato.
 
- Que força!
 
Hayato puxa sua shuriken de volta, o papagaio continua voando, mas Hayato não desiste e fica jogado sua shuriken no rosto do papagaio, o papagaio foi acertado no olho e parou de voar, os 2 começaram a cair num lago muito fundo.
 
- Droga, se minha shuriken continuar presa no bico dele vai servir como uma âncora.
 
Hayato começou a puxar a shuriken fortemente, mas nada acontecia, os 2 então cairam no lago e começaram a se aprofudar. Hayato então começou a nadar rapidamente para a superfície, ele puxou mais uma vez a shuriken que estava presa ao bico do papagaio, ela saiu facilmente.
 
- Ufa, achei que ia morrer afogado. -Disse Hayato saindo do lago.
 
Hayato então pega a shuriken que estava presa no bico do papagaio, e tinha um pedaço da lingua do pássaro, e estava virando um pó preto, que desapareceu-se juto com o ar.
 
- Mas o que é isso? E por que eu consegui puxar a minha shuriken na água mais facilmente, sendo que era ser o contrario?
 
- Bom, hoje foi cansativo, vou para a casa, e pensar no que pode ter sido esse monstro em forma de pássaro.
 
 
Continua...

  
Léo
Léo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic Grupal] Imortais Imperfeitos Empty Re: [Fic Grupal] Imortais Imperfeitos

Mensagem por Lucas FM Seg Jul 01, 2013 6:43 pm

Imortais Imperfeitos

Capitulo 4
Reunião

Nosso trio principal apresentado nos capítulos anteriores estava fazendo nada mais nada menos que seu cotidiano: Kaori assistindo animes, Yasuji visitando a irmã e Hayato treinando suas técnicas ninjas. Começaremos o foco do capítulo em Kaori, cuja após terminar um episódio do anime que acompanhava decidiu se questionar sobre a batalha que havia acontecido mais cedo. "De onde aquele monstro surgiu? Como consegui tais habilidades? E principalmente... COMO DEI UM PULO DE MAIS DE TRÊS METROS?!"

- Não demore muito para dormir, não esqueça que amanhã você tem aula! - Avisa Lucas, preocupando-se com o horário da filha.
- Tudo bem, pai! Já terminei o episódio aqui, já vou dormir! - Responde Kaori, enquanto desliga o computador.

Kaori troca de roupa e deita na cama. No dia seguinte, na escola em que coincidentemente os três estudavam, Yasuji pensava em várias coisas, porém seu pensamento logo foi interrompido pelas várias fofocas entre os alunos sobre o acontecido no dia anterior. O jovem então lembra do acontecido entre Kaori e o garoto mais popular da sala. "Ela é a primeira garota que recusa um pedido dele, acho que deveria falar com ela, não é? Talvez ela seja legal...". Então ele se levanta de sua carteira e vai em direção à dela.

- Err... O-Oi... - Diz Yasuji, envergonhado, já que é um garoto bem tímido.
- Oi.
- A-Acho que nunca nos falamos antes, não é?
- Sim.
- Estive pensando, podíamos ser amigos, hã?
- Seu cabelo.
- Hã?! Meu cabelo?! Ah, ele é azul de nascença mesmo, não sei por quê. - Diz Yasuji, meio atrapalhado.
- Gostei dele.
- Ah... Obrigado! Mas acho melhor eu voltar para o meu lugar, a aula já vai começar! É aula de física, e você sabe como o professor é...
- Ah, sim... Pode ir, depois nos falamos mais no intervalo.

Yasuji lentamente levanta da carteira em que estava sentado temporariamente e vai até onde realmente é seu lugar.
"Ufa, pensei que ia ter uma parada cardíaca" Pensa Yasuji.
"Ele não parece ser má pessoa" Pensa Kaori.
Enquanto isso... Hayato observa o sol enquanto reflete:

- Droga, esses monstros parecem que vão dar problema. Mas eu sinto algo... Vindo... Naquela direção!

O rapaz rapidamente dispara correndo na direção que sua intuição diz. Com os braços para trás e passadas largas, ele prova que realmente foi bem treinado como ninja. Chegando ao local, ele se espanta.

- O quê?! O colégio?!

Pouco depois, ele ouve o sinal do intervalo bater, e no mesmo instante, um grande portal se abre sobre a escola.

- O que é essa coisa?!

Do portal surge então um réptil bípede com escamas avermelhadas e que media 10m. Ele possuía olhos amarelos, espinhos na nuca, nas costas e nos cotovelos. Ficava em uma posição meio curvada como um dinossauro, e também possuía asas, dentes afiados, e soltava uma leve fumaça ao respirar.

- Droga, vou ter que impedí-lo antes que alguém veja.

Mas Hayato vê que tinha muita gente que havia notado a presença do monstro.

- Tarde demais.

Hayato então atira sua Shuriken na parede para poder escalar o prédio da escola.

- GRAAAAAAAURRRR!!!! - O monstro faz um barulhão.

"O que foi isso?!" Pergunta-se Kaori ao ouvir o rugido do monstro. Ela rapidamente corre em direção à saída da escola, e vê o monstro. Yasuji também estava lá.

- Droga, outro monstro! - Diz Yasuji.

O dragão então pula do prédio, caindo na rua e causando o caos no trânsito. Ele também solta chamas pela boca, incendiando o local.

- Vamos! Fujam todos! - Grita um guarda que estava tentando ajudar.
- Putz, subi isso tudo à toa, agora tenho que descer. - Diz
Hayato consigo mesmo.
- Se ao menos eu tivesse a Tsubame aqui... - Diz
Kaori consigo mesma.
- Não posso deixar que as pessoas se firam! Tenho que usar meu poder! - Grita Yasuji.

O jovem rapaz de cabelos azuis pega impulso com o pé direito e corre em direção ao monstro, dando um soco na cara dele.

- Moleque! Eu vou destruí-lo e roubar seus poderes! - Grita o inimigo.
- Parece que ele está do meu lado! - Diz Hayato enquanto atira suas shurikens ao pular do prédio. Elas acertam a nuca do dragão

Kaori então percebe que a Tsubame está em sua cintura.

- Hã?! Eu não lembro de a ter colocado aí! - Espanta-se Kaori. - Então vamos lá!

A garota rapidamente saca a espada e corta diagonalmente o réptil.

- GRAAAAAAAAAAARRRRR!!!! Vocês todos devem morrer!

O dragão cospe fogo novamente, mas como todos os inocentes já haviam evacuado a área e os heróis conseguiram desviar, somente os edifícios se queimaram. Hayato cai perto de Yasuji, e logo depois Kaori chega correndo.

- Meu nome é Hayato, sou um ninja.
- Meu nome é Yasuji.
- E o meu é Kaori.
- Parece que vocês são bem habilidosos. - Conclui Hayato.
- Sim, já lutei contra um monstro uma vez. - Confirma Kaori.
- Eu também, só que o meu parecia um minotauro desarmado. - Confirma Yasuji também.
- Então vamos dar o nosso melhor, esse monstro parece ser mais forte do que os anteriores. Não sei nada sobre eles, e nem de onde eles vieram, mas talvez um dia descobriremos. E até este dia chegar, nós temos que lutar para defender a cidade! - Diz Hayato, com um tom honroso.

Então todos correm em direção ao oponente. Yasuji começa com um combo de chutes e socos, Hayato amarra-o com suas shurikens e cordas, e Kaori finaliza com um corte horizontal.

- Erm... A-Agora teremos que nos unir para combatê-los. Precisamos manter contato. O-O que acham de formarmos uma equipe? - Pergunta Yasuji.
- Por mim tudo bem. - Concorda Hayato.
- Ok. - Concorda Kaori também.
- Então tudo bem! Temos que proteger Kamijigoku a todo custo!

Os três amigos então trocam contatos, facilitando a comunicação. A escola foi fechada até segunda ordem devido ao incêndio. O caso saiu em vários jornais e foi bastante repercutido na mídia. Enquanto isso, em algum lugar, um ser com aparência felina falava no escuro.

- Então o poder deles foi liberado... Agora começa a guerra pelo poder dos deuses!


Continua...
Lucas FM
Lucas FM
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 26

https://maningam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic Grupal] Imortais Imperfeitos Empty Re: [Fic Grupal] Imortais Imperfeitos

Mensagem por Lucas Cunha Ter Jul 02, 2013 4:31 pm

Galera, só uma coisa! Vamos tentar aumentar o tamanho dos capítulos! Estamos pecando nisso!










Imortais Imperfeitos

Capitulo 5

Treinamento


Yasuji ainda estava um pouco confuso. Há poucos dias ele era um garoto normal e agora? Ele teria que proteger uma cidade inteira. Bem, provavelmente ele não estaria sozinho... Ele poderia contar com a ajuda do Hayato e da Kaori. Ambos mostraram não serem uns inúteis, Hayato com suas Shurikens e Kaori com sua Katana.
Yasuji estava em casa, hoje ele não precisaria visitar sua irmã. Apesar de querer, ele tinha que arrumar a casa. Ou melhor, teria se já não o tivesse feito. Eram 16h10min, relativamente cedo para se dormir. Yasuji pensava que diabos de professores são esses que não dão dever de casa para uma série do 1º Ano? Ele estava mais uma vez entediado. Bem... Tinha tanto o que se arrumar para fazer, ele poderia sair de casa e talvez jogar uma partida de futebol, achasse algo na internet que o lhe agradasse ou... Treinar! Isso! Treinar seria um ótimo afazer!
Yasuji desceu as escadas do 2º andar correndo e foi em direção ao porão. Ao chegar lá ele se lembrou que, quando mais jovem, seu pai havia comprado um saco de pancadas. Yasuji começou a procurar em meio tantas coisas o saco de pancadas. Ao achar, passou um pano no objeto para retirar a poeira e procurou um galho que servisse para pendurá-lo no jardim.
Enquanto isso...
Kaori estava na frente de seu computador. Ela estava assistindo Bleach, afinal, por utilizar a Katana ela acha que seria legal tentar imitar algum movimento que o Ichigo ou qualquer outro personagem utilizasse numa luta. Mais essa não era a questão. Kaori acabara de dar um Pause no episódio e começará a pensar. Ela e os outros dois garotos eram diferentes dos demais, mas porque só eles? O que eles tinham de parecido? Bem a aparência era certa que não! Kaori tinha cabelos negros, Yasuji cabelos azuis, e Hayato cabelos vermelhos. Bem, talvez o físico... Nenhum dos dois garotos tinha um físico muito... Musculoso.
- Hmm... Não temos nada de semelhante... Então não pode ser algo de sangue! Mas então... Por que só nos três?! – Se perguntava Kaori
Enquanto isso, Yasuji nem se preocupava porque tinha os poderes... Só queria treinar!
Yasuji batia sem parar no saco de pancadas. Ele queria inventar mil e uma combinações diferentes para conseguir derrotar os animais mais fácilmente. Yasuji permanece batendo por bastante tempo no saco de pancadas, até que cai exausto no chão.
- Puf, puf, puf. Isso realmente foi cansativo. Bem... Acho que vou dormir...
Yasuji houve um barulho vindo da floresta.
- Quem está ai?
Novamente se escuta barulhos de galhos balançando.
- Quem está ai?!
Yasuji escuta barulhos de passos atrás dele e quando se vira...
- Acalme-se medroso! Sou só eu! – Disse Hayato se pendurando em um galho
- AAAAh! Você me assusto-tou se-seu maldito!
- Hehe! Susto é a minha especialidade! – Diz Hayato – Mas ai, o que está fazendo?
- Bem e-eu estava tre-treinando...
- Treinando? – Hayato examina o ambiente e vê um saco de pancadas com o tecido quase cedendo – Com aquilo? Ah qual é?! Batendo naquilo você não vai ganhar experiência nenhuma! Ah! E... Pare de Gaguejar! Não precisa ficar nervoso. Considere-me um amigo e pare com essa palhaçada!
- Tu-tudo bem.
Hayato encara Yasuji de forma séria
- Agora eu parei!
- Ótimo.
- E o que você sabe de treinamento?
- Você não achou mesmo que eu havia pegado as Shurikens pela primeira vez para fazer aquilo tudo.
- Erm...
- Tá me zoando, né?
- Be- Bem... Já que sabe tanto de treinamento porque não treina comigo?
- Hmm... É uma boa idéia... Mas antes... Aguenta ai! Vou lá em casa e já volto.
Yasuji senta no jardim e espera alguns minutos até que Hayato aparece...
- Ai, como você achou minha casa? – Perguntou Yasuji que ainda aparentava estar processando as informações
- Eu não tinha nada pra fazer e resolvi fazer uma ronda na cidade...
- Ah ta... O que você foi pegar?
- Umas Shurikens de madeira para treinarmos... Mas ai está pronto?
As Shurikens não eram afiadas, pelo contrário, eram projetadas para fazer arder a pele do alvo sem que o machuque seriamente.
Yasuji se levanta.
- Sim – Responde o garoto de olhos azuis
- Ótimo! Vamos lá!
Hayato arremessa a Shuriken de madeira. A Shuriken bate com tudo no abdômen de Yasuji. Yasuji se ajoelha por alguns poucos minutos mais consegue se levantar e começa a correr em direção a Hayato. Novamente, o garoto de cabelos ruivos atira sua Shuriken, que foi evitada por Yasuji que conseguiu desviar habilmente da Shuriken, porém foi surpreendido por uma segunda que lhe acertou novamente no abdômen.
- Ai!
- Sempre cai no mesmo truque...
- Hã?
- Nada... – Disse Hayato que atirara mais uma vez sua Shuriken, dessa vez, foi surpreendido por Yasuji que conseguiu segurá-la.
- Hehe!
- Lascou!
Yasuji puxou a Shuriken de Hayato e o garoto de cabelos ruivos veio em direção a Yasuji, porém, antes que pudesse acertar um soco em Hayato o mesmo começa a dar cambalhotas em pleno ar, e quando o punho chega perto de seu corpo, Hayato consegue se impulsionar em cima do punho de Yasuji.
- Hehe! – Riu Hayato
Yasuji puxa mais uma vez a Shuriken e dessa vez consegue acertar com sucesso um soco de força média na barriga de Hayato e impulsionando ele para o outro lado do quintal.
Hayato começa a rola no chão até bater numa cerca do quintal.
- Ei eu não estou tão mal assim! – Diz Yasuji
- Será mesmo?
Yasuji olha para suas pernas e vê as cordas das Shurikens emboladas nelas. Hayato da um puxão, com isso, Yasuji cai de cabeça no chão.
- Ai!
Hayato se levanta e estende a mão para Yasuji.
- Melhor pararmos por hoje.
Yasuji segura à mão de Hayato e se levanta.
- É... Tenho que melhorar...
- Talvez alguma hora você tenha chance...
- Sim...
- Bem agora eu vou indo... Amanhã eu vou à aula e quero estar bem descansado.
- É... Eu também... Até amanhã então...
- Até...
Hayato adentra a floresta e some dentro dela. Yasuji sobre as escadas e vai pensando.
- Não que o Hayato seja fraco, mais ele apenas brincou comigo, e acabei tomando uma surra! Droga... Espero melhorar com o tempo, se não os monstros vão acabar me esmagando... E esmagando todos da cidade também...
Continua...
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Frase Pessoal : Vamos! Levante e tente novamente!
Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic Grupal] Imortais Imperfeitos Empty Re: [Fic Grupal] Imortais Imperfeitos

Mensagem por Léo Ter Jul 02, 2013 7:03 pm

Imortais Imperfeitos

Capitulo 6

Felino


 
 
Depois do treinamento entre Hayato e Yasuji, os dois foram descansar, cada um foi para sua casa. Yasuji estava um pouco cansado, por causa das pancadas no abdômen e na cabeça. Enquanto isso, Kaori estava assistindo animes em que haviam personagens que usam Katana, ela via os movimentos e se imaginava fazendo aquelas coisas. Hayato, estava pensando em maneiras de treinamento para Yasuji, mas depois todos foram descansar, pois iriam os 3 para a escola, até Hayato, que quase não ia.
 
No dia seguinte...


Os três se encontraram na saída da escola, para conversar.
- Bom, vou tentar começar a vir a semana toda para escola, para nos vermos mais. - Diz Hayato.
- É melho-
- Não, não agora. - Kaori interrompe a fala de Yasuji.
- O que?
- Acho melhor você começar a vim mais aos poucos, não acha que se começar a vir para a escola normalmente de um dia para o outro seus colegas vão estranhar? 
- É verdade... - Concorda Hayato.


Depois dessa conversa os três vão para a casa, um pouco mais de tarde, Hayato vai até a casa de Yasuji de novo, para treinarem. Dessa vez, Yasuji tinha dito a si mesmo que conseguiria se sair melhor. O treino começa e Hayato joga suas shurikens, Yasuji desvia das duas, porém Hayato deixou que as shurikens passasem de Yasuji, para que el puxasse e acertasse as costas do garoto. Yasuji foi acertado e caiu de joelhos, logo ele se levantou.
 
- Vamos Hayato, mais uma vez, agora tenho uma estratégia, pode não dar certo, mas vou tentar.
- Não, não, não... Você não pode bolar uma estratégia que pode não dar certo, se falhar aqui, você vai apenas se machucar, mas se for contra esses monstros você pode morrer.
- Erm... verdade.
- E mais, acho que não teria força o bastante para quebrar as minhas shurikens, mesmo sendo de madeira.
- O-o que? Como soube da minha estratégia?
- Os seus punhos, quando você disse sobre a estratégia você no mesmo momento fechou as mãos com força. Tente não mostrar as suas estratégias para seus oponentes fazendo esses gestos.
- Ora, Hayato, é dificil treinar com você, que ja tem bastante experiencia e tem uma grande sabedoria. -Diz Yasuji com cara de desanimado.

- Pode ser difícil, mas você terá um grande progresso com isso.
-Hm... Ok, vamos continuar.
 
Dessa vez, Hayato ficou parado e esperou o avanço de Yasuji, o garoto de cabelos azuis vinha correndo na direção de Hayato, que apenas pulou quando Yasuji chegou, ele pulou e deu um chute no seu ombro, fazendo ele cambalear, mas ele continuou em pé.
 
- Hmph, muito bem, sua resistência parece que aumentou, hã?
- Hayato, hoje vou te acertar, juro! –Disse Yasuji enquanto corria na direção de Hayato.
 
Hayato viu a força de vontade no olhar de Yasuji, mas ele não se deu por vencido e tentou para-lo com suas shurikens, mas Yasuji se abaixou, e logo em seguida, prendeu as pernas de Hayato com seus pés, e logo o derrubou.
 
- Boa! –Disse Hayato se levantando.
- Ah, obrigado. –Disse Yasuji  com uma cara de feliz.
- Acho que o treinamento de hoje está bom, até mais, Yasuji.
- Até.
 
Enquanto isso, Kaori treinava seus movimentos com a Katana no campo, já estava anoitecendo, então ela decidiu voltar para casa, quando ela escuta  um grito alto, vinha do bairro vizinho do seu, então ela correu até lá, e encontrou uma moça, com o braço arranhado, sangrando muito.
 
- Oh meu Deus, o que aconteceu? –Pergunta Kaori.
- Eu não sei, estava voltando do trabalho, quando algo me arranhou.
- O que era ?
- Não sei, foi rápido demais, ele levou minha sacola de peixes, que comprei no mercado.
 
Logo, Hayato se aproximava para saber o que tinha acontecido, então Kaori contou.
 
- Se ele levou seus peixes, pode ser um gato, mas... Gatos não arranham tão fundo assim, e normalmente são visíveis. –Disse Hayato.
- Hayato...? 
- Sim, Kaori, pode ser, acho melhor investigarmos...
Hayato e Kaori chamaram uns moradores da vizinhança para ajudar a moça, então eles começaram a andar pela cidade, procurando pelo o que tinha arranhado a moça. O telefone de Kaori toca, era Yasuji, dizendo que escutou algo de mover na floresta, então, os três seguem para a floresta. Chegando lá, eles sentem o cheiro de peixe e encontram apenas a sacola, com os esqueletos dos peixes.
 
- Como, ele já comeu tudo? -Diz Kaori espantada.
 
 Os três estavam ali parados, quando algo de repente pula no pescoço de Yasuji, Kaori rapidamente puxa sua Katana e corta as mãos do individuo, era um gato, porém diferente, as mãos dele viraram fumaça, mas a fumaça em vez de desaparecer com o vento, voltou para o gato, e recriou suas patas.
 
- O que? –Diz Yasuji.
- Certo, teremos que vencê-lo, mas não sei como. –Diz Hayato, pegando suas shurikens, dessa vez, as originais de ferro.
 
Kaori ataca o felino, que apenas desviou e pulou nas árvores, começou a pular de arvore em arvore, confundindo os três. 
 
- Desculpe, natureza, mas é o jeito.
 
Hayato começou a jogar suas shurikens nas arvores derrubando-as, Kaori fazia o mesmo com sua Katana, enquanto Yasuji esperava o momento para um forte ataque. As arvores estavam sendo derrubadas, o gato não tinha mais para onde pular, o felino começa a procurar mais arvores, quando uma arvore cai em cima dele, o esmagando. Ele ainda não tinha sido destruído, a arvora foi arremessada para longe, o felino tinha crescido, estava do tamanho de um cavalo. Os três se espantaram e começaram a atacar, mas nada de danos fortes ao felino, já estavam começando a se cansar.
 
- Certo, nossas forças não vão adiantar, vamos usar algo. –Diz Hayato.
- Mas o que? –Pergunta Yasuji.
- Vamos cortar a cabeça dele. –Diz Kaori.
- Kaori, já pensei nisso, mas como vamos fazer isso? –Disse Hayato.
- Yasuji, se importa de servir de isca?
- Hm... espero que funcione, Kaori. –Diz Yasuji preocupado.
- Kaori, tem certeza que vai funcionar? –Perguntou Hayato.
- Absoluta.
 
Então Yasuji dá um puxão na cauda do felino, que fica furioso, Yasuji começa a correr entre as arvores, o felino o segue numa altíssima velocidade, Hayato segue os dois, enquanto Kaori está em cima de uma arvore. Quando o felino chega nesta certa árvore, Hayato joga suas shurikens, prendendo suas patas de trás, fazendo o felino cair, Kaori pula da arvore com sua Katana e logo corta a cabeça do felino. Ele começa a se contorcer e vai evaporando, até que desaparece.
 
- Huff... huff... Nunca corri tanto. –Diz Yasuji com as mãos no joelho, cansado.
- Que bom que funcionou, eu estava preocupado, Kaori. –Disse Hayato.
- Não ia falhar, a vida de Yasuji seria sacrificada se falhasse, por isso dei o melhor de mim, e você também, não, Hayato?
- Sim... 

Os três voltam para suas casas, Hayato, senta em sua cama cansado, e começa a pensar:
( Que bom que deu certo hoje, mas... O que era aquela presença que eu sentia durante a batalha, que continuou mesmo quando o gato foi morto? ) 
Então, naquela mesma floresta, o tal ser com aparência felina volta, dizendo:


- Rum... eles mataram meu mascote, talvez a hora de ensinar para eles o que é monstro de verdade está chegando...
Continua...  
Léo
Léo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic Grupal] Imortais Imperfeitos Empty Re: [Fic Grupal] Imortais Imperfeitos

Mensagem por Lucas FM Ter Jul 02, 2013 11:12 pm

Imortais Imperfeitos

Capitulo 7
Sequestro


Era sábado, Kaori não tinha aula e estava praticando suas habilidades em seu campo de treinamento. Hayato estava lendo livros antigos em sua biblioteca e Yasuji estava treinando com seu saco de pancadas. Enquanto isso, a figura de forma felina espreitava Kaori sobre as árvores.

- Hmm... Parece que essa será minha primeira presa...

A gata desce da árvore e chama por Kaori.

- Miau... Olá, Garota.

A menina olha para trás, revelando a verdadeira identidade da mulher-gato.


|-----[IMAGEM]-----|


- Meu nome é Nekat. Você é Kaori, certo?
- Sim, eu sou. Como sabe meu nome? E por que você parece com uma gata?
- Miau... Vamos nos divertir um pouco...

Rapidamente, Nekat corre e dá um chute em Kaori, fazendo-a voar longe numa velocidade incrível.

- Miau... Parece que você mal liberou seus poderes, hã?
- Droga, ela é um daqueles monstros! Mas ela parece tanto um humano... E é tão forte! - Exclama Kaori.

A jovem saca sua espada e parte na direção de Nekat, porém a felina pula para trás de Kaori e dá um combo de socos em suas costas.

- Kagh! - Grita Kaori.

A menina de cabelos pretos cai no chão e cospe sangue.

- Só estou me aquecendo... Miau... - Diz Nekat, com um sorriso maléfico na face.
- Droga, não posso perder agora... HYAAAAHHHH!!!!

Quando Kaori corre para atacar, Nekat desaparece.

- Hã? Sumiu?!

Porém, a inimiga reaparece encima de Kaori, socando sua cabeça direto ao chão, quebrando-o.

- Miau... Mesmo com poderes tão incríveis, admito que foi extremamente fácil.

Por trás de Nekat, surge um outro portal, revelando um novo inimigo.


|-----[IMAGEM]-----|


- Miau... É você, Harleking...
- Conseguiu matar a humana? - Pergunta Harleking.

Nekat puxa Kaori pelos cabelos, revelando seu rosto ensanguentado porém sem muitas deformações.

- Não, ela só está inconsciente. Foi fácil derrotá-la, mas essa garota aparenta ser bem resistente. - Responde Nekat.
- Não tem problema, viva ou morta, o importante é que consigamos trazê-la até a máquina de drenagem.
- Miau!

Inesperadamente, uma Shuriken surge, porém Nekat é ágil e consegue esquivar-se, mas um corte de raspão é feito em sua bochecha.

- Miau! Quem é?!

Era Hayato, porém, ele não revela sua identidade e volta.

- Deve ser Hayato, o filho de Maakyury. - Afirma Harleking.
- Miau...

Rapidamente, Hayato consegue chegar à casa de Yasuji.

- Afim de um treino? - Pergunta o garoto de cabelos azuis.
- Não temos tempo para isso! Kaori foi sequestrada por monstros de aparência humanóide!

- Como assim?! Humanóides?! Eles eram fortes?!
- Sim, incrivelmente fortes. Por sorte, Kaori sobreviveu, mas não sei o que eles pretendem fazer com ela.
- Precisamos ir atrás deles! Rápido!
- Mas eles entraram no portal do mundo deles, não sei se conseguiremos chegar lá...

O telefone de Yasuji toca.

- É a Kaori?

Ele atende.

- Alô? - Atende Yasuji.
- Alô, aqui é o pai da Kaori. Quero que vocês venham até aqui em casa, preciso falar com vocês.

Chegando lá...

- Vocês sabem aonde Kaori foi? - Começa Lucas.
- N-Não, e-ela deve estar por aí em algum lugar... - Responde Yasuji, atrapalhado.
- Claro que sabem, ela foi para a Dimensão Inferior.
- Como o senhor sabe disso? - Pergunta Hayato.
- Uma longa história. Vocês três na verdade são filhos de deuses. Hayato é filho de Maakyury, Deusa da sabedoria e da água, e um humano. Yasuji é filho de Tsukuyomi, Deusa da Lua, e Susanoo, Deus do Sol, porém é imperfeito. E eu sou Shinigami, o Deus da Morte. Susanoo e Tsukuyomi enviaram Yasuji para a terra, e hoje é criado por pais adotivos. Eu decidi viver uma vida como humano, selando meus poderes temporariamente até minha morte, porém acabei os transmitindo para Kaori. Não conheci muito Maakyury, ela era bem quieta. Vocês não podem liberar seus poderes de uma vez, afinal, mal sabem liberar um pouco. Todos esses monstros que têm surgido ultimamente querem roubar seus poderes, e por isso, não percam nenhuma luta! Vou abrir um portal para vocês irem à Dimensão Inferior e salvarem Kaori.


Continua...
Lucas FM
Lucas FM
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 26

https://maningam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic Grupal] Imortais Imperfeitos Empty Re: [Fic Grupal] Imortais Imperfeitos

Mensagem por Lucas Cunha Sex Jul 05, 2013 9:11 pm

Imortais Imperfeitos

Capitulo 8
Entrada


 

A notícia de Lucas havia surtido como uma bomba! A notícia que ele acabará de revelar... Fazia sentido, mas não tinha cabimento!


- Por isso nos distinguimos dos demais... – Disse Hayato


- Sim. – Confirmou Lucas


- Então... Eu... Eu... Eu sou imortal?! – Perguntou Hayato


- Não, não é. Quando um ser é fruto de um Deus e um humano, o ser perde a imortalidade, mas ganha todas as habilidades...


- Entendo. O que acha disso Yasuji...


Até então o garoto de cabelos azuis não havia dito uma palavra após as enormes frases do Shinigami. Ele aparentemente estava abalado...


- Quer dizer então... Que sou filho de Deuses?


- Sim... – Repetiu Lucas num tom de que estava achando aquilo enjoativo


- Você está mentindo.


- Como é que é?


- Deuses... Não existem. Se eles realmente existissem, não existiria miséria nem nada do tipo, é dito que os Deuses amam os humanos. Então porque nos largaram na Terra? Os Deuses são ditos como seres perfeitos, mas como se são perfeitos... Se não aceitaram a imperfeição de seus filhos? – Disse Yasuji
Lucas aparentava pensar um pouco. Até que finalmente olhou para Yasuji e disse.


- Garoto... Você, por algum motivo, não quer ir. Não me lance uma pergunta dessas, eu não sei responder. Mas sei o caminho para respondê-la: Faça a sua vida da forma que quiser. Não estou obrigando-o a ir até lá. Mas eu gostaria que fosse isso fica ao seu critério. Isso vale pra você também Hayato.
Yasuji e Hayato se entre olharam. Balançaram a cabeça e disseram:


- Nós vamos! Iremos trazer Kaori melhor do que ela estava!


- Acredito em vocês! Agora vou abrir o portal.


Lucas começou a procurar algumas coisas na sua biblioteca, algum livro que o pudesse lhe auxiliar na abertura do portal. Após procurar por algum tempo, Lucas pegou um livro e copiou um grande circulo que nele estava desenhado, estranhamente, o mesmo copiou o circulo na parede com seu próprio sangue. Após ter feito o símbolo na parede, Lucas recitou algumas palavras bem baixinho e...


O Símbolo começou a arder, parecia que o Sangue fosse algo inflamável e, aos poucos, começasse a pegar fogo, até finalmente arder em chamas e, aos poucos, o Símbolo começou a arder em chamas roxas até cobrir todo o símbolo, revelando assim o portal para o mundo inferior.


- Bem, aqui está. – Disse Lucas


- O portal para o mundo inferior... – Disse Hayato


- Vamos lá? – Perguntou Yasuji


O garoto de cabelos vermelhos balançou a cabeça afirmando que sim.


- Boa sorte! – Exclamou Lucas


Os garotos do grupo de semideuses pularam no portal.


A sensação que eles tinham era pior do que toda outra. Era possível sentir toda a decepção das almas ali enfurnadas, sonhos perdidos, esperanças destruídas e principalmente egoísmo. A viagem ao inferno mostrava a eles, principalmente, o que eles não deveriam fazer, ser e sentir.


Ao entrar lá, eles sentiram uma tremedeira incontrolável, medo e nojo. Era possível ver almas penadas arderem num fogo eterno, elas imploravam por piedade e por água, algumas, aparentemente já se acostumaram com aquilo e nem ligavam mais para a lava, porém, eram chicoteadas incontrolavelmente por demônios com asas. Medo, por verem vários demônios, fazendo todo tipo de coisa com as almas lá depositadas, espancamento era presente em todo momento, e crimes humanas lá eram vistos de todas as maneiras, como por exemplo, várias almas sendo espancadas e estupradas ao mesmo tempo. Como estupradas? As almas ganhavam corpos temporários para sentirem mais dor. Nojo, por ter lixo em todo lugar, seres comendo aquilo e tomando banho na água que de lá saia, bebendo lama, chupando sangue de ratos dentre várias outras atividades.


Logo, Hayato e Yasuji se escondem atrás de uma pedra aparentemente negra.


- O que vamos fazer Hayato?


- Essa é a parte mais difícil... Temos que nos infiltrar e achar a Kaori...


- Isso eu sei né cabeçudo! Eu quero saber como!


- Espere! Deixe-me pensar...

Continua...
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Frase Pessoal : Vamos! Levante e tente novamente!
Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic Grupal] Imortais Imperfeitos Empty Re: [Fic Grupal] Imortais Imperfeitos

Mensagem por Lucas FM Sáb Jul 06, 2013 5:41 pm

Imortais Imperfeitos

Capitulo 9
Irmão


- Precisamos encontrar o esconderijo deles, e rápido! - Diz Hayato - Daí então analisarei a arquitetura do local e pensarei como entrar. Lucas não deve ter nos teleportado para muito longe, eu creio. Vamos!

Yasuji e Hayato locomovem-se atrás das pedras para que ninguém os veja. Após poucos minutos, eles chegam ao local. Na porta haviam dois seres conversando. Um deles era Harleking. A base era como uma casa vermelha de dois andares.

- Harleking é forte. Não podemos deixar que ele nos veja. Vamos fazer o seguinte. Vou jogar uma Shuriken na parede e vamos escalando sem que ele nos veja. Depois nos infiltraremos pelo teto.
- Ok! - Confirma Yasuji.

Hayato arremessa sua shuriken como o plano sugeria, e eles vão subindo. Tudo parecia estar dando certo até que uma águia surge e rapidamente corta a corda.

- AAAAAAAHHHH!!! - Os dois gritam e caem no chão.
- Ora, ora... Quem está aqui... Espiões humanos? - Diz Harleking, ao ver os invasores.

- Droga, nos descobriram! - Reclama Yasuji.
- De quem era essa águia? - Pergunta Hayato.

Revela-se então o segundo homem que estava com Harleking.

|-----[IMAGEM]-----|

- Kotaro! - Exclama Hayato.
- Quem é esse? - Pergunta Yasuji.
- Kotaro é o meu irmão mais novo. Após o sumiço de nosso pai, eu fiquei encarregado de treiná-lo, porém, três anos depois, ele me atacou e fugiu. - Explica Hayato - Por que fez isso?!
- Meu trabalho acabou por aqui. Tome conta deles, Harleking.
- Maldito! - Grita Hayato.

Kotaro recolhe seu pássaro e some nas sombras.

- H-Hayato... S-Salve Kaori... V-Vou ficar aqui e lutar...
- Mas Harleking é muito forte! Você pode morrer!
- E-Eu vou aguentar o quanto for preciso até você salvar Kaori!
- Ok, né... Já que você quer assim... Por favor, não morra!
- T-Tudo bem. Vou dar o melhor de mim!

Hayato então corre em direção à casa, enquanto Yasuji fica para lutar contra Harleking. A porta se fecha, e Hayato não consegue abrir novamente. Aparenta só poder ser aberta do lado de fora ou com uma chave específica.

- Vamos acabar com isso rápido. - Diz Harleking, enquanto envolve suas mãos com chamas.

Rapidamente, ele corre e dá um soco na cara de Yasuji, que voa e bate numa pedra.

- Droga... Ele é muito forte mesmo! Mas eu tenho o poder dos deuses! Tenho que conseguir usá-los!

Enquanto isso... Nekat carrega Kaori até a máquina de drenagem de energia.

- Miau! Imagine só, os poderes do Shinigami...

Kaori acorda levemente, vendo Nekat. "Eu perdi? Como pude ser tão fraca?" Pensa Kaori. "Eu queria esmagar essa daí com minhas próprias mãos...". Então Kaori começa a envolver-se em chamas negras, destruindo a máquina de drenagem.

- Miau?!

As chamas envolvem a garota até ela tornar-se irreconhecível. Ela havia se transformado em um monstro flamejante.

- WRAAAAAHHHH!!!!!!

Hayato, escondendo sua presença atrás da parede, observa tudo.

- Miau!
- VOCÊ VAI MORRER!!!!! - Diz Kaori, com uma voz monstruosa.

A menina então pega Nekat pela cabeça. Com a outra mão, pega a Katana que estava sobre a mesa, e invertendo o lado de se segurar, finca na traqueia da inimiga.

- MYAAAAHHHH!!!!!!!! - Geme Nekat.
- HAHAHAHAHAAH!!!!! AGORA JÁ ERA!!!!!! - Grita Kaori, novamente com a voz monstruosa.

Nekat morre, e muito sangue é espirrado pelo local. As chamas de Kaori se apagam, e ela não consegue entender por quê fez isso.

- K-Kaori? - Diz Hayato, espantado, ao sair de seu esconderijo.
- H-Hayato... O-O que eu fiz? - Pergunta Kaori, aterrorizada com todo o sangue.

Enquanto isso...

- Você nunca me derrotará, garoto de cabelos azulados!
- Tch!

Os dois correm um na direção do outro, preparando socos.


Continua...
Lucas FM
Lucas FM
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 26

https://maningam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic Grupal] Imortais Imperfeitos Empty Re: [Fic Grupal] Imortais Imperfeitos

Mensagem por Lucas Cunha Ter Jul 16, 2013 5:09 pm

Demorou mais saiu! Espero que gostem =)

_____________


Imortais Imperfeitos
Capitulo 10
Revelação

 
 
                Yasuji e Harleking correram em direção um ao outro com socos. Yasuji estava se preparando para um possível impacto entre as mãos, porém, Harleking o surpreendeu, colocando bastantes chamas em sua mão e simplesmente desviando, do soco de Yasuji, acertou o garoto de Cabelos Azuis na barriga.
- Argh!
- Jamais irá vencer cabelos azuis!
Harleking prepara outro soco para acertar em Yasuji, logo, quando o mesmo vai acertar Yasuji, o garoto de cabelo azul segura à mão de Harleking
- Eu tenho nome! E é Yasuji!
Yasuji pega a mão de Harleking e o atira na pedra. Logo, quando Harleking cai na pedra, Yasuji o acerta uma voadora de dois pés.
- Hehehe. Como é fraco garoto! – Diz Harleking
- Fraco?
- Sim!
Harleking faz sua mão arder em chamas, chamas tão grandes, que se estendiam por 1 metro e meio de altura. Logo, Harleking acerta o soco com as chamas na barriga de Yasuji que acaba colidindo com os portões da casa do Submundo. Logo, Harleking faz seus pés pegarem fogo e acerta seus pés na barriga de Yasuji.
- Giah! – Geme o garoto de olhos azuis
- Huahuahua! Não pode me vencer sozinho!
- E com ajuda? – Diz Hayato acertando uma Shuriken na barriga de Harleking e puxando-a, abrindo um buraco na barriga do ser de máscara.
- Argh!
Dessa vez, que o surpreende é Kaori o acertando um corte lateral nas costas de Harleking
- Grr...
O mesmo recua e sai de cima de Yasuji
- Você está bem? – Perguntam Hayato e Kaori
- Acho que sim – Diz Yasuji tentando levantar
- Consegue lutar?
- Acredito que sim.
Harleking começa a gargalhar
- Seres inúteis! Vão ficar aqui pela eternidade! – Ao terminar sua frase, Harleking faz suas mãos arderem com fogo, logo as chamas começam a girar na mão do mesmo. Harleking junta às mãos e o fogo começa a girar muito rápido pelos seus braços. – FOGO INFERNAL!
As chamas que antes giravam no braço de Harleking se tornaram várias bolas de fogo, que eram atiradas incessantemente por Harleking contra nossos heróis. As chamas aparentavam terem acertado todos eles em cheio, levantando uma fumaça enorme, que, ao cessar, mostrou um grande escudo de gelo envolvendo o grupo.
- O que?!
O escudo se decompôs e revelou Hayato e Kaori caídos no chão e desmaiados. Logo, Yasuji estava em pé, porém um tanto diferente, em seus olhos azuis era possível ver algo que se assemelhava a uma nevasca.
- Hmm... Interessante, liberou parte de seus poderes! Vamos ver o quanto você é forte realmente!
Dito isso Harleking faz suas mãos arderem em chamas e parte para cima de Yasuji, o garoto de cabelos azuis simplesmente congela o chão fazendo Harleking escorregar, logo, Yasuji faz com que a sola de seus sapatos adquira espinhos de gelo. Antes que Yasuji o acertasse Harleking rolou para o lado e quando Yasuji entra em contato com o chão, abre uma grande cratera nele.
- Grrr... – Resmunga Harleking
-... – Diz Yasuji
Harleking faz o mesmo golpe de antes, atirando várias bolas de fogo, logo, o garoto de cabelos azuis pula, porém Harleking se transporta para trás dele e o acerta um soco flamejante na cara. Não querendo deixar barato, Yasuji faz seu pé adquirir uma grande lâmina congelada e chuta o rosto de Harleking dando uma espécie de mortal. Feito isso Harleking cai no chão com bastante força, abrindo novamente uma cratera no chão. Yasuji pousa e vê Harleking de pé.
- Moleque maldito! Tome isso! LAVA DA MORTE!
Harleking dessa vez faz seus membros arderem em fogo, até que todo o fogo se junta na frente de sua boca e sai dela como um raio extremamente poderoso que acerta Yasuji em cheio, porém antes, Yasuji fez um escudo de gelo em seus braços, que conservou parte de seu corpo, porém sua camisa ficou totalmente rasgada, mas nenhum outro dano foi visivelmente sentido. Para contra atacar o golpe Yasuji atira uma espécie de floco de neve que congela o braço de Harleking e o faz congelar e se destruir, causando uma grande hemorragia em Harleking.
- Argh! – Gemeu Harleking
Para completar, Yasuji faz uma espécie de raio de gelo em sua mão e começa a correr em direção a Harleking, porém, o arlequim demoníaco ao ver tal cena faz algo novo: transforma seu corpo em grandes labaredas que formam um circulo no chão, fazendo-o sumir. Logo, Yasuji fica desgovernado e começa a procurar por seu inimigo em todos os lugares, até que o círculo, que antes estava no chão, começa a se transformar em vários círculos aéreos flamejantes. Logo várias figuras de Harleking surgem dentro dos círculos.
- Hahaha! Agora não poderá se esquivar dos meus golpes a única alternativa que lhe resta é aguardar a morte!
Dito isso Harleking começa a ir em direção a Yasuji como um foguete o acertando várias vezes de maneira brusca e forte, até que no momento de descuido do palhaço flamejante, Yasuji dá uma joelhada na barriga de Harleking e faz com que uma grande pedra de gelo surja em seu pé, logo, o mesmo chuta o arlequim na cara o fazendo voar em direção a parede e colidir de maneira bem forte.
- Grrr... Não vai ter jeito, vou ter que utilizar esse poder. Não sei o que vai acontecer comigo se utilizá-lo, mas não pode ser pior do que apanhar pra um desgraçadinho!
Harleking então sai da parede e sentado ao chão com um olhar estranho, do qual lembrava o de um animal, logo, o mesmo fica na posição de um quadrúpede e todo o vermelho do inferno começa a juntar em Harleking, juntamente com fogo e com todos os sentimentos negativos que lá habitavam, formam uma espécie de pele exterior vermelha, fazendo com que Harleking se transformasse por completo. Logo após disso, surgem 8 caudas em seu corpo e uma espécie de máscara demoníaca em parte de seu rosto, fazendo a antiga máscara cair.

|-----[IMAGEM]-----|
- Roooooooooooooooooooar! – Gritou Harleking – Mwhuahua! Experimente isso. FORMA DE LIBERAÇÃO FINAL!
Mesmo Yasuji estando um tanto inconsciente ele surpreende com a aura emanada por Harleking.
- Ninguém jamais sobreviveu a esse poder! Prepare-se para morrer!
Harleking começa a emanar mais aura de seu corpo fazendo seu corpo arder em chamas. Logo, o mesmo corre em direção a Yasuji e tenta atingi-lo várias vezes com socos e unhadas, porém Yasuji consegue se esquivar várias vezes até acertar um chute na cara de Harleking.
- Muito bom garoto. Pena que esse foi seu ultimo golpe!
Dito isso Harleking segura à perna de Yasuji e o joga para o alto, com isso, o mesmo faz uma grande bola de fogo surgir em sua mão e arremessa-a em Yasuji fazendo o corpo de Yasuji explodir em pleno ar, levantando uma grande cortina de fumaça. Logo, quando a fumaça some um grande raio de gelo vem na direção de Harleking, porém o grande ser demoníaco consegue se esquivar facilmente e para revidar utiliza a mesma grande bola de fogo. Yasuji ainda no ar e incapacitado de dar algum pulo faz algo novo: uma espécie de ponte de gelo para se esquivar hábil e rapidamente do ataque de Harleking.
- Huhum, você é bom. Porém... Eu sou melhor!
Dessa vez Harleking atira uma espécie de míssil de fogo do qual Yasuji se esquiva, porém, ao passar direto pelo garoto, o míssil se transforma em várias pequenas bolas de fogo, que, com o tempo, vão dobrando de tamanho. No início, Yasuji consegue se esquivar das esferas flamejantes, porém com o decorrer do tempo, elas ficam tão grandes que acertam o garoto em cheio, o fazendo cair de cabeça no chão ao ser atingido pelas esferas. Ao Yasuji cair, Harleking se move rapidamente em sua direção o pegando pelo pescoço e o enforcando cada vez mais forte, até que joga o garoto para o alto e o acerta com uma manada de socos flamejantes, um mais rápido que o outro, fazendo Yasuji voar para trás.
O adolescente de cabelos azuis estava exausto! Harleking era MUITO mais forte do que o previsto por todos que estavam ali, qualquer um se surpreenderia com aquele poder. Agora Harleking caminhava bem devagar na direção de Yasuji, com um olhar ameaçador e ao mesmo tempo demoníaco e tenebroso. A cada passo executado por Harleking, era um passo mais perto da morte, mas, apesar de tudo, Yasuji não poderia desistir! O garoto de cabelos azuis levanta e, dessa vez, ele próprio executando um olhar demoníaco, aperta o pulso do seu braço direito com bastante força, e ao mesmo tempo fazendo tudo em volta congelar. À medida que a paisagem em volta de Yasuji congelava mais cristais de gelo apareciam na sua mão, até que em determinado ponto Yasuji levanta a mão e, quando antes a esfera de cristais de gelo que haviam se formado em sua mão, estava do tamanho de teu punho, a esfera dobrou de tamanho! Logo, Harleking estremeceu um pouco com a forte aparência do ataque, mas não recuou, e fez o mesmo movimento, porém ao lugar do gelo, fogo! Yasuji e Harleking correm um em direção ao outro e quando estão bem próximos, as esferas se colidem!!!
Quando as esferas se colidem há uma grande explosão, o lado que antes Yasuji estava e congelado em boa parte, e o lado em que Harleking e estava e queimado em boa parte! Há uma breve luta de forças e elementos, até que Yasuji novamente surpreende: enquanto as esferas se colidiam, Yasuji se abaixa para esquivar da esfera de Harleking e faz sua esfera atravessar o corpo de Harleking, congelando todo o corpo do inimigo e fazendo-o virar pequenos flocos de neve.
Quando Yasuji executou o golpe, muito cansaço veio à tona e antes que pudesse desmaiar pode ter uma leve visão de Hayato acordando.
Continua...
 
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Frase Pessoal : Vamos! Levante e tente novamente!
Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic Grupal] Imortais Imperfeitos Empty Re: [Fic Grupal] Imortais Imperfeitos

Mensagem por Lucas FM Qui Jul 18, 2013 8:21 pm

Imortais Imperfeitos
Capitulo 11
Jogo


- Yasuji desmaiou também... Kaori deve acordar logo... - Reflete Hayato.

O jovem ninja pega Yasuji e o apoia em seus ombros. Kaori desperta pouco depois.

- Kaori, está tudo bem? - Pergunta Hayato.
- Sim. Estou. Obrigada por se preocupar - Responde Kaori, com um leve sorriso no rosto. - Mas Yasuji não parece estar nada legal, ele gastou muito poder durante essa luta.

Os dois andam em direção ao local de onde vieram. "Eles dois despertaram seus poderes, mas por que eu não? Eu sou o mais inteligente do grupo... Isso não faz sentido!" Pensa Hayato. Chegando lá, eles não acham mais o portal.

- Você disse que era aqui, mas... - Estranha Kaori.
- Mas eu podia jurar que era aqui! - Confirma Hayato.
- Então vocês querem sair? - Pergunta uma voz misteriosa.
- Quem é você?! - Pergunta Hayato, desconfiante.
- Vocês não são os únicos que querem sair. Para sair daqui, há um processo de seleção muito cuidadoso, um jogo de sobrevivência! - Continua a voz misteriosa.
- Jogo de sobrevivência? - Pergunta Kaori.
- Isso mesmo, garotinha. E esse é o único jeito de sair daqui. Ou então vocês ficarão no inferno para sempre! - Amedronta a voz.
- Grr... - Resmunga Hayato.
- E então? Vocês aceitam o desafio? - Pergunta a voz do além.
- Eu aceito. - Responde Hayato.
- Já que é o único método, aceito também. - Responde Kaori também.
- E o garoto de cabelos azuis? - Pergunta novamente a voz.
- Ele vai conosco. Ele é nosso amigo, não podemos deixá-lo para trás. - Responde Hayato.
- Muito bem... Levarei vocês até o local.

Um buraco se abre sobre os pés de nossos heróis, que caem em uma espécie de selva, de frente para uma grande árvore, que aparentava ser a maior.

- Onde estamos? - Pergunta-se Kaori.
- As regras do jogo são simples. Cada um de vocês deve obter 3 brasões, que as almas se tornam quando são destruídas por completo aqui. Ou seja, ao matar alguém, ele se tornará um brasão. Cuidado, há vários assassinos perigosos também nesse jogo, afinal, não se esqueça que esta é a saída do inferno. - Explica a voz.
- M-Matar pessoas?! Esse é o único jeito de sair daqui?! - Pergunta Kaori, chocada com a informação.
- Waaaaahhhh!!!! - Acorda Yasuji. - Estou me sentindo meio fraco...
- Yasuji! - Surpreendem-se Kaori e Hayato.
- Ah, oi, pessoal! Onde estamos?

Kaori e Hayato explicam tudo o que aconteceu a Yasuji.

- A-Assassinos?! M-Matar?! E-Eu não tenho coragem de fazer isso!
- Para ficar mais justo, eu mandarei vocês três para localizações aleatórias da selva.
- O quê?! - Os três surpreendem-se, mas logo são teletransportados.

Kaori é teleportada para uma parte da floresta em que não havia nada de surpreendente. Um simples corredor de árvores. Um jovem rapaz surge das sombras das árvores com as mãos em seus bolsos.


|-----[IMAGEM]-----|

- Oh, uma garota... Bonita por sinal... O que faz por aqui? Meu nome é Koji...

Kaori gela. "O que é isso?! Uma sensação estranha... Nunca senti isso antes... O que será isso?! Será que..." Pensa Kaori.

Enquanto isso, Yasuji chega em um local que parece ser uma espécie de castelo em ruínas, destruído, e com muita vegetação entrando nele. O telhado e o chão estavam quase completamente quebrados, permitindo a luz do sol falso entrar. Uma silhueta surge, revelando outra pessoa.

|-----[IMAGEM]-----|

- Olha só, um novato. Vamos ver do que é capaz!
- Hã? Uma garota?! Argh, não posso baixar a guarda, não posso esquecer que ela pode ser uma assassina.

A menina revela uma foice de trás dela.

- Será que você será um oponente interessante? - Pergunta a garota, com um sorriso maléfico. - Grave este nome! Sayo, a sua maior oponente!

Enquanto isso, Hayato corre por dentre a densa selva, rapidamente. Ainda com o dilema de seus poderes na cabeça. Ele é rapidamente surpreendido por um rapaz que para em sua frente.

|-----[IMAGEM]-----|

- Tch! Quem é você?
- Pode me chamar de Peter. Mas do que adianta saber meu nome? Você já está à beira da morte mesmo...

Peter saca 6 espadas, segurando 2 com as mãos, 2 com os antebraços e 2 com as pernas.

- Impossível! Um usuário do Rokutoryuu! A técnica de seis espadas! - Espanta Hayato.
- Agora... Diga adeus à sua vida...



Continua...
Lucas FM
Lucas FM
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 26

https://maningam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic Grupal] Imortais Imperfeitos Empty Re: [Fic Grupal] Imortais Imperfeitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos