Maningam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Saikyo Juuni

Ir para baixo

Os Saikyo Juuni Empty Os Saikyo Juuni

Mensagem por Lucas FM Ter Mar 19, 2013 2:57 pm

最強 十二
Saikyo Juuni

Os Saikyo Juuni são os criminosos mais poderosos de Yunbou, estando na lista dos mais procurados pelos guerreiros do rei.







Os Saikyo Juuni 200px-Ganondorf_%28Twilight_Princess%29
Ganondorf
Descrição: Rei do povo ladrão "Gerudo" que vive em Sunabaku. Têm os planos de tirar o trono do rei e dominar Yunbou. Ele pode usar ondas das trevas para atacar.
Tipo de Aura: Nenhum

Os Saikyo Juuni 300px-SS_Byakuran
Byakuran
Descrição: Líder da família mafiosa Millefiore, sempre seguido de seus fiéis servos Roku Chouka (Seis Coroas Fúnebres). Ele é muito poderoso e possui Shinu Ki no Honoo do Céu. Também possui os Anéis Mare, e o poder de compartilhar conhecimento com os outros Mundos Paralelos (Dimensões alternativas que variam de acordo com cada decisão que tomamos), dando a ele a Sabedoria Infinita.
Tipo de Aura: Shinu Ki no Honoo (Céu)

Os Saikyo Juuni Chrollo
Chrollo Lucilfer
Descrição: Líder da trupe fantasma Genei Ryodan. Ele é um grande usuário de Nen, um Especialista. Seu poder especial é criar um livro (Bandit's Secret) que dá a ele a capacidade de roubar as técnicas de seu inimigo (que perde a técnica para sempre), e ele poderá usá-la até o usuário original morrer.
Tipo de Aura: Nen (Especialização)

Os Saikyo Juuni 190px-ArrancarAizen
Sōsuke Aizen
Descrição: Ex-Shinigami com poderes incríveis. Usando seus poderes de Shinigami, pode criar ilusões a todo momento e a qualquer pessoa, menos a cegos. Por mais que tenha esse poder todo, nunca foi revelado usando sua Bankai.
Tipo de Aura: Reiatsu

Os Saikyo Juuni Kid+buu
Kid Buu
Descrição: A primeira forma, ele apareceu na era realmente a forma que ele tomou depois de ter absorvido Sul Supremo Kai e milhões Grand Supreme Kai dos anos anteriores. Embora ele parece menor do que qualquer outra forma, ele é mais perigoso do que quaisquer outras formas de Buu, devido ao seu mal cheio implacável e imprevisibilidade. Ele também é totalmente livre de restrições e não tem nenhum vestígio de sanidade mental, e por isso é extremamente volátil. Ele mantém sua personalidade infantil, tornando-se divertiu e rindo histericamente em sua própria destruição do mundo inteiro.
Tipo de Aura: Ki

Os Saikyo Juuni 150px-Light%28blanc_et_noir%29
Light "Kira" Yagami
Descrição: Garoto que deseja matar todos os criminosos escrevendo seus nomes no seu caderno, Death Note, que tem o poder de matar as pessoas em questão de segundos.
Tipo de Aura: Nenhum

Os Saikyo Juuni 300px-Sephiroth_-_Kingdom_Hearts_Artwork_
Sephiroth
Descrição: Antes de sua queda da graça, Sephiroth foi uma das histórias de sucesso mais elogiados da Shinra Electric Power Empresa 's SOLDADO programa. Um grande guerreiro que foi idolatrado pelo público e infantaria tanto por sua força suprema e sua disciplina impecável em combate, muitos sucessos de Sephiroth no campo de batalha durante os conflitos em torno candidatura da Shinra Electric Power Company para a dominação global levou a sua condição de celebridade herói de guerra e o garoto-propaganda, tanto para o militar Shinra e programa da empresa de SOLDADO.
No entanto, depois de aprender a verdade por trás de suas origens, e chegando a acreditar-se ser o único sobrevivente remanescente dos antigos , ou "Cetra", os rebeldes Sephiroth contra a Companhia de Energia Elétrica Shinra e encena uma vingança em todo o mundo contra a "corrupção" da humanidade com a principal intenção de cumprir o propósito original de sua existência e trazendo a morte para o planeta .
Tipo de Aura: Nenhum


Os outros 5 da Saikyo Juuni ainda são desconhecidos.

OBS.: Isso é uma lista de procurados, não é um tópico para postar batalhas!
Lucas FM
Lucas FM
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 26

https://maningam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos